sábado, 14 de agosto de 2010

Meio do ano?!


Realmente o show do HPP foi foda (veja post anterior).
Faz décadas que não atualizo isto D=
Tenho de parar com esta mania...

O show foi simplesmente fantástico e o pós-show foi melhor ainda!
Estar ali, cara-a-cara com a banda foi realmente de mais.
Peguei autógrafo (até plastifiquei).

São umas belezuras de pessoas. Muito gente boa e trocam idéias com os fãs sem estrelismos. valeu a pena cada dinheiro gasto. XD

Agosto já está na metade e no final dele, eu comemorarei 1 ano do BIG RPG São Caetano, no qual praticamente organizei com o ELfo, sózinhos. Foi muito fóda e uma data para não esquecer.

Agora estou fazendo parte da Kinderia Élfica (Kinder+Elfo) e logo vamos estrear o site com muitas coisas e blá blá blá wsika sachê.
Aguarde e acompanhe-nos!

Talvez no final do ano eu vá para a Argentina.
Alguns gostos mudaram dês dê meu último post para este atual.
Eu adoro Magic, mas ele não é mais o meu queridinho. Achei um card game magnífico e de um cenário que eu já amava. O card game de L5R (Legend of the 5 Rings). E eu talvez vá para a Argentina por que haverá um champs lá de L5R. Assim, já aproveito para curtir as noites argentinas. Vai ser legal.
Quem quiser aprender sobre o card game, fale comigo.

Amanhã é praia!
Mas não para praiar apenas, para nerdear também.
Rever o pessoal que joga L5R lá de Guarujá. Bone, Kenzan, Bruno e zaz.

No mais, ainda nas mesmas coisas.


Até o próximo.

Um comentário:

  1. Blog feio da porra!! ahuahuahuahuahua

    Zuera!
    N tinha o q fazer então passei aki pra deixar um abraço por tras!
    Flw viado!

    ResponderExcluir