domingo, 20 de dezembro de 2009

Invasão!

Já que é muito mais fácil invadir um blog do que um orkut, vamos escrever aqui. E já que ele some e fica meses sem postar, daremos continuidade as histórias da vida dele...
Boom. Conheço o Leandro (é, eu não o chamo de Kinder, não adianta... ) só pela Internet, mas faz uns bons anos já... não sei dizer a data que nos conhecemos, mas na época eu falava com ele quase todos os dias... ele, o Gustavo e o Marcos, apesar de falar menos com o Marcos do que com os dois.
Lembro que trocamos endreços, ele me mandou uma carta e eu e uma amiga, a Jé, também mandamos uma carta pra ele... acho que até hoje ainda estamos devendo uma foto nossa, mas enfim, não sei se disso ele se lembra...
Ele sempre foi super atencioso, sempre presente... até que um dia a gente perdeu contato... e pra sintetizar a história, hoje nos falamos de novo (quer dizer, até ele sumir, como ultimamente), e agora moramos perto, então um dia a gente se esbarra por ai. ^^
Leandro, gosto muito de você! ^^
Fim da invasão do seu blog, e vê se posta, ouviu?
Beeijos.
Tha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário