segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Diário aberto. [ESPECIAL] Página 1

Essa é uma parte especial do diário, onde conta como está atualmente a minha vida ou acontecimentos.
Geralmente sera contado várias histórias em um post só, para não perder a graça do outro e ser trocado por um "dia-a-dia" atual.

12/11/09

Vocês não sabem como eu estava ancioso.
Eu iria falar com o Jeremy Bulloch pessoalmente em uma sessão de autógrafos na Livraria Cultura no Shopping Market Place.

E a primeira vez que iria encontrar com alguém de fora do Brasil ao vivo e a cores (show do Slip não conta pq não falei com eles, infelizmente =/). Fiquei com medo de gaguejar, de ele zuar minha cara ou sei lá mais o que.

Quando chegou a minha vez, até suei. Pedi para um staff tirar a foto de eu com ele. Escolhi uma imagem que ele autografou, e ele é realmente de mais. Conversou, brincou, apertou minha mão. Uma figura. Jeremy Bulloch, para quem não sabe, fez o personagem "Boba Fett" na trilogia clássica de filmes do Star Wars.

14/11/09

Foi a JediCon.
Finalmente o dia mais esperado por eu, acontecia.
Devo dizer que amei o evento.
As coisas que vi. Objetos, itens, camisetas, tudo.
Foi realmente, diferente.
Pode melhorar, mas foi ótimo do jeito que foi.
Com meus miguxos, Maxine, Koala-boy, .1 e Elfo (David, Jackson, Geovanne e Alexandre).
De mais.

14/11 para 15/11/09

Fui em um "rock bar" que o Elfo me levou. Muito legal lá.
Quero ir mais vezes, mas sem hora para voltar. Só atrapalhei a estadia dele lá.
Era niver de uma amiga dele.
Lindas garotas.

15/11/09

Niver da minha mãe.
Saí da casa do Elfo, cedo (havia dormido lá).
Passei no Extra de São Caetano, comprei bolo, pavê, camiseta (presenta para ela), cueca (para eu), DVD do Cloverfield Monster, jogo de cartas do Monopoly (banco imobiliário) e sei lá mais o que.
AHEUhauehuae
Comemoramos e fui trabalhar.

16/11/09

Fui ao Shopping Santa Cruz, ver uma amiga que não via a décadas.
A Karla.
Fomos no Girafas, e tomamos sundae do MacDonalds.
Passamos na Saraiva (ou Siciliano... sei lá...), comprei a revista da Made In Japan.
Depois levei ela até a catraca do metro e voltei para o shopping, onde comprei o livro "O Inimigo do Mundo" do Leonel Caldela, baseado num cenário de RPG que adoro, "Tormenta".

Em fim.
Até.

3 comentários: