quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Diário aberto. Página 13

Lembro de quando Marcos e eu íamos para a Devir.

Levantavamos cedinho, passávamos por baixo do ônibus e faziamos uma verdadeira viagem para chegar até Mordor... Digo... Até a Devir.

Por vezes deciamos a Lins de Vasconcelos toda a pé, dês de lá da Vila Mariana até lá perto do fim, onde ficava a Devir.

Íamos sem grana e voltavamos com monte de cartas boas (tempo da "Equipe Rocket", leia na outra página do diário) e felizes de um bom dia de lucros.

Porém, lembro-me do dia que estávamos praticamente mortos de fome.
Haviámos andado para ir até a Devir.

Sem dinheiro, sem nada para nos alimentar.

E ainda mais, vendo aquele bando de jogadores, alguns comendo na cantina que havia lá. O cheiro de comida vindo das casas. Foi um terror só.

Até que um cara que nós estávamos trocando cartas, estava comendo um delicioso pão com calabresa, o cheiro de calabresa passando por nós, era fatal!

O cara percebeu que pareciamos cachorro olhando vitrine de frango assado e se prontificou a dar um de seus sandubas a nós.

Agradecemos ele até quando pudemos, quase ajoelhamos. HAEUhuaheu
Foi fóda.

Porém, não aprendi com a lição, e praticamente sempre passo fome em algum evento que vou.
Nunca tenho grana para comprar comida.
Mas geralmente tem algum amigo que paga alguma coisa (1 hot dog para durar um dia e uma noite toda...) e assim me mantenho vivo :P

Saudades do Marcos.
Saudades dos tempos que passávamos juntos.
Nada me faz esquecer o meu mais antigo amigo e o que mais viveu comigo em tempos de minha vida. Sem falar a família dele, que também ajudou pacas quando nós precisamos e por algumas dificuldades que passamos. As duas irmãs gostosas dele, e sempre gente fina. A mãe dele, sempre nervosa comigo, mas uma pessoa totalmente amável.
Saudades de ter aquele irmão novamente.

E gente, que blackout foi aquele? Quase morri achando que estava em um jogo de terror X.X

3 comentários:

  1. e onde foi parar o tal Marcos e as irmãs gostosas dele?
    essas pessoas a gente nao deixa escapar.
    .pat

    ResponderExcluir
  2. Eu ESTOU AQUI !
    Irmãos não se separam infelizmente a vida leva outras trajetorias porem o sentimento é sempre o msm, bom minhas irmãs gostosas ficaram velhas e feias, kkkkkkkkkk, zuera... realmente nós passamos por MUITASSSSSSS coisas, inesqueciveis msm (momento gay) kkkkkkk, mais foi tudo mto bom, até passar fome na devir !!!

    ResponderExcluir
  3. Marcos não escapou, .Pat. Só mudou o caminho dele =]

    E é verdade, Marcos. Nada é melhor do que momentos com grandes amigos, e minha vida foi melhor com vc.

    ResponderExcluir