sexta-feira, 26 de junho de 2009

Hm...
Que sono XD

Esse trampo é ótimo, mas me deixa com um sono tremendo, já que eu não durmo tanto. =/

Michael Jackson se foi.

Isso é triste. Apesar de eu nem curtir a música dele e zaz, mas ele foi muito importante para o cenário musical. Não estou falando da vida pessoal dele, e sim da musical.
Cada dia que passa, antigos ídolos estão se "indo embora" deste mundo, e não posso dizer que surgem novos.
Todos dizem "ah, mas tem tal banda" ou "tal artista", mas não proporcionaram a mesma coisa que os antigos fizeram.
Beatles, Michael Jackson, Elvis, Mamonas Assassinas e muitos outros, que fizeram em suas épocas, que foi poder mudar a vida de cada um, ou talvez, até de um mundo inteiro.

Eu sei, que banda mudaram minha vida, posso anotar aqui, que foram 4 bandas. Porém, são casos individuais, e não para uma "grande massa" como foi os que falei acima.

Até \o

Um comentário:

  1. Cara, tá tudo acabando mesmow XD Eu espero que o próximo mega sucesso mundial seja algo BEM além de Linkin Park!! Ò_Ó"

    ResponderExcluir