terça-feira, 13 de outubro de 2009

Diário aberto. Página 1

E! Voltei! Depois de tanto tempo sem postar...

To pensando em começar uma coisa nova, e contar coisas que ninguém sabe. Nem mesmo meus melhores amigos.
Bom, quem quiser, leia, quem não quiser... Vapaputaqueopariu!

Bom, essa é de quando eu tinha uns 8 ou 9 anos.
Naquele tempo eu escrevia um diário. Eu era influênciado pelo Doug Funnie, e achava muito fóda ele escrever sua vida em um diário (apesar de até hoje eu achar isso legal, mas não sei se devo escrever um diário de verdade...).
Era algum dia da semana, e tinhamos um passeio escolar para o zoológico (de SP, claro...). Eu era apaixonado por uma garota, chamada Adriene. Era linda, mas tinha um narigão 8D~, mas era linda. Cabelos loiro meio escuro. Usava geralmente blusas de moleton com estampa (geralmente uma cinza com o Piu-Piu na frente). Depois de muito andar pelo zoológico, resolvi sentar em um banco e escrever no diário (em frente as gaiolas dos passarinhos *-*). Sentei e começei a escrever. Estava escrevendo sobre ela, e nem me percebia o que acontecia a minha volta. Eu era realmente apaixonado por ela... Ou era a vontade de perder o BV, aHEUhauehuaeHuae, em fim, fiquei escrevendo como ela estava e sobre nossas (breves) conversas.
Quando terminei de escrever, levatei do banco, e vi que atrás de mim, estava ela e uma colega de sala, chamada Denise. A Denise estava segurando o riso, e ela estava perplexa pelo que leu.
E eu?
Mudei de cor umas 500 vezes. E sai correndo envergonhado.
Na volta, no ônibus, a Denise começou a contar para todos que eu tinha um diário e os muleques queriam pega-lo e ler em voz alta. Eu tive de esconder logo o diário e torcer para não tentarem pegar.
Foi osso.
E depois daquilo, nunca mais eu ouvi a voz da Adriene.

Um comentário: