quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Diário aberto. Página 2

Meu cérebro é estranho.
Pelo menos no quesito memória.
Lembro de coisas do nada e esqueço de coisas que gostaria de lembrar.
Mas cada experiência que tive na vida, ainda não foi o bastante para eu me esquecer das antigas e lembrar só das atuais.

Eu lembro a primeira vez que sofri uma tentativa de assalto.
Acho que eu tinha uns... 8 anos?
Meu pai havia me dado dinheiro para ir na padóka comprar pão e o cigarro Marlboro dele.
Na volta, estava para atravessar a avenida, quando 3 guris me pararam, acho que não deveriam ser tão mais velhos que eu, deveriam ter uns 10 ou 9 anos... Em fim, um deles segurava uma garrrafa de cerveja quebrada, quase que uma faca. Queriam que eu entregasse a grana para eles... Mas de troco só havia no MAXIMUM uns 90 centavos. Porém, para mim fazia diferença, meu pai iria perguntar e eu iria responder que haviam me roubado, ele não iria acreditar e eu ia apanhar, claro T.T hAEUhuaehuae
Quando o muleke mandou entregar o dinheiro de novo, eu peguei e sai correndo de volta em direção a padóka, e fiquei um tempo lá, uns 3 minutos XD e depois atravessei a avenida correndo e corri feito um camelo para casa.
Até hoje ninguém sabia desse ocorrido também...

2 comentários:

  1. hsahuhaus q doh da criança... pelo menos vc foi bem esperto... soh pra deixar a presença marcada aqui Kinder-ero-kun >.o

    kissssuuussssss

    ResponderExcluir