quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Diário aberto. Página 3

Não sei se isso vem dês de quando eu era criança, mas...
Será que é normal ter vivido isso tão cedo?

Quando eu era pequeno, uns 5 ou 6 anos, eu tinha uma miguxinha chamada Raquel.
Naquele tempo nós viviamos colados um no outro, bricavamos paaacas e tudo tinha que chamar um ao outro para se divertir.
Até que um dia, estavamos em casa (lá no capão, na Av. Comendador Sant'ana) e de algum dos dois surgiu a idéia de brincar de casinha (tenho certeza que não fui eu... Eu acho...), e fomos lá brincar e tals.
Nós eramos casados, com sei lá quantos filhos e zaz...
Bom... Até aí uma brincadeira saudável entre crianças... Até que... Começamos a realmente virar marido e marida (?)... Não sei se crianças fazem sexo, mas cheguei a fazer coisas que ainda não fiz atualmente e eramos apenas... crianças?
É realmente estranho dizer essas coisas... Será que já sou pervertido dês de pequeno?
Hm...
Em fim.
Foi muito alem da brincadeira de "casinha" normal, e repetimos por várias vezes em outros dias...

Em fim, puro e inocente, afinal, eramos crianças, né?

Um comentário: