quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Diário aberto. Página 9

Já que a Cristi (hihi) e a Karlotta pediu para atualizar, ká estoi jow!

Essa é de quando saiu a PlayBoy da Marisa Orth.
Em 1997.
Estava na 4ª série neste ano e estava doido para ver pela primeira vez, como era uma revista da PlayBoy. @.@
Tudo começou com eu chegando da escola (por volta das 11:30h) e minha mãe dizendo que iriamos na casa da amiga dela, lá no Valo-Velho (Capão Redondo). Até aí tudo bem. No tempo eu tinha um monte de bonecos (outro dia conto sobre algum) e levei minha mochila com alguns para brincar por lá.
Em fim.
Chegamos na casa, e elas começaram a conversar e zaz, enquanto eu estava na sala vendo t.v. e brincando com meus heróis.
Até aí, tudo bem, até que vi um cesto cheio de revistas e do jeito que gosto de uma revista (principalmente SUPERINTERESSANTE e Mundo Estranho), fui pesquisar o cesto, que é quando eu vejo, alí, bem na minha frente, a PlayBoy que tinha acabado de sair, da Marisa Orth.
Meus olhos brilharam.
Olhei para um lado, olhei para o outro (se naquele tempo já tinha o filme Missão Impossível, era uma boa hora para tocar a música do Limp Bizkit tema do filme) e peguei a revista e guardei na minha mochila, e passei a tarde toda suando que nem um camelo, com medo que notassem quem havia sumido a PlayBoy.

Voltamos para casa e agora eu poderia ver pela 1ª vez uma PlayBoy *-*

Cheguei em casa, "devorei" a revista, olhando tuuuudo, tuuuudo.
Meu, tinha um monte de mulher pelada *¬*
AEJijaeijaie
Foi legal a experiência, porém...

No dia seguinte, resolvi deixar a revista na mochila, vai que alguém achasse em casa e eu estaria fudido.

Então levei ela para escola.
Tudo corria normal e sem nenhuma ameaça...
Até que...
Abriram minha mochila @.@ e os mulekes acharam minha PlayBoy @.@
Aí fudeu tudo.
O terror passava de frente aos meus olhos, quando percebo que a porta se abriu, e a professora entrou pela classe.
Pronto, agora eu estava mortinho @.@
Ela viu a revista, pegou, e perguntou de quem era, e sobrou para quem, adivinha? @.@

Em fim, fui parar na diretoria. A diretora (que depois, anos mais tarde virou cliente da minha mãe na massagem), conversou comigo e perguntou por que levei aquilo para a escola. E eu falei que não havia sido eu. "Um menino lá na porta (não lembro o nome dele, era um dos "valentões" da escola) pediu para eu jogar a revista fora quando eu entrasse, e eu esqueci dentro da mochila. Ele não queria entrar com ela e pediu para eu jogar fora."

Não sei se a diretora acreditou ou teve pena (acho que foi pena...) mas não mandou nenhum bilhete e nem chamou minha mãe (e nem suspenção). Só deu uma baita bronca e disse que se voltasse a acontecer, eu estaria de suspenção e chamaria meus pais (e eu iria apanhar @.@).

Em fim, levaram a revista. Mas não me arrependo de ter feito isso. Vai que se eu não tivesse feito isso, eu poderia ter virado um emosexual. E hoje, adoro mulheres graças a Marisa Orth *-*
AEHuhaeUhuae
Brinks

Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário