sábado, 17 de outubro de 2009

Diário aberto. Página 5

Essa foi do começo de quando começei a jogar o card game do Pokemon.
Naquele tempo era tão legal *-* ir na Devir todo final de semana, para conseguir pontos para minhas insígnias *-*
Era pow-da!
E isso me lembra também, quando decidir virar a "Equipe Rocket" do card game.
Objetivo? Conseguir as melhores cartas para meus decks.
Como? Bom... Como a Equipe Rocket costumava fazer...
Cheguei a conseguir várias cartas boas, uma delas era o "Blaine's Arcanine"!
12o de dano na lata! Era de mais!
Isso sem falar dos outros cards de pokemons que erão tão poderosos quantos!
Porém, parei com isso, depois que fui ameaçado de apanhar literalmente de um grupo do prédio que eu morava na Av. Guarapiranga, aHEUhauehuae
Mas foram bons tempos.
E hoje em dia ainda sonho em ter um Charizard *-*
Amo o Charizard *-*

Charizard ♥

Em fim.
Mas não foi só esses que aconteceram. Chegou acontece com os outros card games que joguei. Magic, Dragon Ball Z, Pokemon, Yu-Gi-Oh.
Porém, resolvi parar com isso. Não era uma coisa que eu queria que acontecesse para mim, por que faria com os outros?
Porém, decidi tarde de mais.
Uma vez um grande amigo meu, foi sózinho para Devir com a pasta de DBZ (Dragon Ball Z), que tinha toda minha coleção de cards do Vegeta.
Eu amava de mais aquela coleção.
Porém...
Digamos que recebi minha punição, e até hoje lamento por aquela coleção =/

Fazer o que? Hoje eu sei que por menor que seja o valor de uma coisa, ela pode ser muito mais importante para quem a tem.

Peço desculpa a todos, mas, os tempos de "Equipe Rocket", eram bem legais ;)

Abrax.

2 comentários: