sábado, 31 de outubro de 2009

Diário aberto. Página 10

Último dia de Outubro.

Feliz Helloween a todos XD

A não muitos anos atrás (acho que uns 5 ou 6...) "muita" gente jogava o card game do Dragon Ball Z (considero um dos melhores até hoje), e, naquele tempo, eu conhecia um cara que era hiper gordo e hiper rico. Como não tinha edição traduzida, ele importava lá dos EUA os cards. Pedia box's (caixa lotada de "pacotinho" com esses cards) e decks e outras cartas que não vinha ou que ele havia muito interesse. E poor causa disso, geralmente tinha os melhores decks (baralhos).

Já eu, que nunca tive condições de montar um baralho fóda, só pegava as cartas "restos" e tentava montar meu baralho.

Eu sempre amei o Vegeta e ele gostava do Goku e sempre zuava eu por causa do Vegeta, ou zuava o Vegeta por que eu ficava bravo. Me xingue! Mas não xingue o Vegeta!

Até que um dia nós jogamos, eu com um deck fulera de Vegeta e ele com um deck apeloso do Goku. Claro que ele ganhou e me zuou a altas horas, até que eu falei para ele "irei montar um deck que vc não vai querer ter conhecido..."
Ele riu e nem levou a sério.

Depois desse dia, passei um ano sem ir jogar com eles (devido a outras coisas) porém, fui montando meu baralho e conseguindo cartas para o deck em outros lugares e com outras pessoas.

Depois de 1 ano, voltei e a primeira pessoa que procurei foi ele, queria tirar minha revanche.
Ele estava com um baralho hiper apelão. Estava usando o Brooly como personagem (um personagem que em carta é muito forte fisícamente e forte em poderes) e mais um monte de outras cartas que faziam o deck dele ser O melhor naquele tempo. Ninguém ainda havia conseguido sequer chegar perto de derrotar o deck dele... Não ainda...

Começamos a duelar.
Meu deck não tinha nada de especial, a não ser os Vegeta's, que eram os ultimos que tinham saido naquele tempo, então era o mais forte de todos os outros Vegeta's, mas estava longe de ser o personagem mais forte. E ele com as cartas fodorísticas e o personagem blaster foderístico de forte.
Nosso jogo durou quase 1h e meia.
E eu consegui segurar até o último golpe, ele chegou a ficar com 3 cartas no baralho (como se fosse 3 de vida, perto de "morrer") e ele tava suando que nem um cavalo velho.
Eu não venci, mas deixei o cara na beira da morte, com um deck totalmente "ineficiente" em termos de dinheiro se comparado ao dele e ao personagem dele.
Eu sai com um sorrisão na cara e falei "Você ganhou, mas ficou com 3 cartas apenas. E teria morrido a muito tempo se o seu personagem fosse o Goku".

O gordão ficou quieto e apenas recolheu o baralho em frente a muitos outros jogadores que viram a "humilhação" que ele passou.

Dever cumprido.

2 comentários: