terça-feira, 20 de outubro de 2009

Diário aberto. Página 7

Bom, hoje irei desvendar um mito para alguns e explicar uma história para a futura pergunta: "Por que Kinder?"

Bom, como todos sabem, a palavra "Kinder" vem de "Kinder Ovo" e em alemão, siginifica "criança" (só fui descobrir isso ano passado XD).
Tenho esse apelido dês do meio do ano de 2005, quando estava no 3° colegial, na escola Dom Duarte.

Já contei diversas histórias diferentes de como surgiu o apelido, partindo dês de algo sem graça até a aventuras de 3 dimensões! (?)
Porém, afirmo do fundo do coração, está que você irá ler, é a verdadeira história.

Tudo começou indo para a Tribe House (em Pinheiros - SP), estava indo uma galera, umas 11 pessoas em média, dentre estes, lembro que estava Eduardo (Cabelo), Diego (Pipino), André (Megah) e eu (ainda não era "Kinder" :P) pelo menos.
Chegamos por volta das 21h da noite, faltando ainda 1 hora para abrir a porta da Tribe.
Resolvemos passar em frente ao posto de gasosa que tem ao lado da Tribe, e lá fiquei "admirando" umas miniaturas de carros, muito pow-das!
Até que o Megah veio e falou: "Que tá fazendo, cara? Parece até que nunca comeu Kinder Ovo?!"
E eu achando que estava com toda minha esperteza em mente, respondi "não! Nunca comi!", achando que ganharia um Kinder Ovo ali e comeria de graça um *-* Porém...
Eu realmente ganhei o chocolate, mas os mulekes começaram a me chamar de "Kinder". Era Kinder pra cá, Kinder pra lá. E eu fiquei nervoso com isso (o que só piorou a situação, claro...), e me ofereceram o chocolate, mas eu recusei (e eles comeram ¬¬ óbvio! e ainda ficaram com o brinquedo ¬¬). Porém depois de pensar bem, me toquei que o apelido era muito batuta e resolvi ficar com ele *-*
Dês de então, surgiu o Kinder que muitos conhecem e que apesar do tempo, ainda mantém uma faísca do que era o "1° Kinder".

Em fim, está aí todo o "mistério" do meu apelido ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário