sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Diário aberto. Página 4

Essa é mais "atual" (stop nas de infância).
Era por volta de 2007, quando conheci duas garotas em um evento de anime, a Fulana e a Ciclana (não colocarei nomes para não dar briga :P). Começamos a curtir uma boa amizade, de vez em quando elas indo até o Jabaquara e eu (e o Zumbi na maioria das vezes) indo até o apê delas perto do Shop. Ibirapuera.
Certa vez, havia combinado com a Fulana, de ir no apê dela. E fui sózinho.
Passamos a tarde conversando sobre monte de coisas, cosplays, eventos, o Zumbi, outros amigos, sobre a tentativa frustrada dela de tentar fazer sexo e zaz.
Durante mais perto do anoitecer, começamos a cantar no karaoke, muito legal, revivemos várias músicas (Sandy & Junior eu ainda gosto de alguma música... hm...) e zaz. Até que a mãe dela chegou.
Até aí tudo bem, apesar de nunca ter visto aquela senhora, era só tentar ser... "discreto".
Ela resolveu pedir uma pizza para nós comermos, e pediu do Pizza Hut (da para contar as vezes que comi uma pizza dessa budega... acho que se não me falha a memória, contando com essa, são duas vezes em 21 anos de vida, uma a cada 10 anos, aHEUhAUEhuaE). Poxa, pouta pizza cara! 50 mangos foi a pizza, com essa mesma grana compraria no mínimo 3, mas voltando ao foco.
Ela pediu a pizza, chegou e começamos a comer, aí a mãe dela começou a conversar comigo, fazer perguntar, como eu era e zaz, e zaz. Uma das perguntas que lembro, foi a seguinte:
- Então, Kinder, né? Trabalha com o que?
- Bom, estou trabalhando em um mercado [na época, agora to em outra, ha!], o Pão de Açúcar lá do Jabaquara...
- Hm... E pretende manter uma família só com esse trabalhinho?

Quando ela falou isso, me subiu até uma vergonha, mas fiquei meio cabreeeero, né meu? Afinal, não deixa de ser um trabalho honesto... Poderia não ganhar tanto, mas era o que eu tinha, né?
E quem disse que eu quero ter família cedo? Já não basta a minha por enquanto? Ou ela pensou que eu queria casar com a filha dela? Não seria má opção... Mas casar, não!

Em fim, só sei que deu vontade de sair fora, mas aguentei mais um tempo e depois dessemos até a quadra e ficamos conversando com outros amigos que chegaram mais tarde.

Em fim... Por hoje é só 8)

4 comentários:

  1. Que mancada da véia, kaospkaskpokpoas

    ResponderExcluir
  2. "E pretende manter uma família só com esse trabalhinho?"

    O_o'

    não arrume uma sogra assim nunca =P

    ResponderExcluir
  3. Craio manow,realmente nenhum dos meus posts foram salvos =)
    Que merdaa!!
    Mas ainda tô aprendendo a usar essa porraki..

    ResponderExcluir