segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Diário aberto. Página 6

Ontem não deu para postar, trabalhei que nem um camelo @.@

Em fim...

Ontem eu ouvi uma frase de duas gurias que estavam no ônibus, que era "coloca gelo no copo e tenta pegar com a língua".

Isso me lembrou quando eu estava na fase do "quero perder logo meu BV @.@".
Lá pelos 9 ou 10 anos, não me lembro direito. Mas lembro que havia ganhado o livro "Coisas que todo garoto deve saber" (que me ajuda até hoje :P) e lá vinha com essa dica de ir treinando a lingua TENTANDO pegar um cubo de gelo dentro de um copo... Mas o pior é que eu sempre conseguia pegar... Aí eu achava que era eu que realmente não sabia beijar @.@ e comecei a ficar doido para NÃO pegar o gelo, mas ele sempre parava em cima da minha lingua e eu fica mais nervoso ainda!
Aí eu comecei a mais ainda a querer perder logo para ver se era verdade... E talvez eu virasse emo para sempre (apesar de naquele tempo ainda não existir essa raça...) @.@ eu tava na paranóia.
Até que finalmente consegui ficar com uma garota, chamada Angélica. Baixinha, magrinha, loirinha de cabelo preso, estilo meio daquelas normal (blusa, calça jeans e tenis)... E foi uma maravilha *-*
Só não curti muito as outras vezes que fiquei com ela, por que ela fumava (argh!) e o gosto ficava todo na lingua dela ¬¬ Maria fumaça do caraí ¬¬

Em fim...

E depois veio outro medo... O que se fazer enquanto beija? O.O

Mas deixo para uma próxima página ;P

Até!

Um comentário: