quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Diário aberto. Página 8

Essa é mais recente.
Deste ano. Há uns 3 meses atrás.

Quando fui a primeira vez em um parque de diversões "grande".
O Hopi Hari.
Até então, nunca tinha ido, nem nele, nem Playcenter, nem nada.
E foi em um domingo, logo depois de sair do trampo, por volta das 6 da manhã, já me direcionei até a casa do Paulo, lá perto do Capão Redondo.
Foi um dia fantástico.
Me divertir horrores. Me assustei horrores. Me curti horrores.
Mas só uma pessoa viu meu verdadeiro horror.
Ele estava sentado ao meu lado na motanha russa.
Foi o único que viu e ainda deu risada a viagem toda do brinquedo.
O Alexandre (Elfo).
HAUEhuaehae
Foi tenso.
Primeira vez em um parque desses e já fui me descabaçando de todos os brinquedos.
XD
Motanha Russa (quase caguei nas calças), Torre Eifel, quase consegui ir naquele "boomerang" (é outro nome, eu sei), no bagulho de terror (quase mijei nas calças) e muito mais.

Amei.

Dá até vontade de ir novamente. *-*

3 comentários:

  1. uawefhuefhaf... Mtooo fodaa!! temos que ir de novo né mano!!

    vc é sempre uma boa cia!!

    ResponderExcluir
  2. Cara... nem da meddoooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. haUEhuAEHUhuaEHuA Paulo também, esse "nem dá medoo...ooo", foi na Torre Eifel. O Paulo era o valente que não tinha medo dela :P

    ResponderExcluir